Fluminense elimina Cruzeiro da Copa do Brasil



 O Flu é o segundo classificado às quartas de final da Copa Intelbras do Brasil. O Fluminense bateu o Cruzeiro por 3 a 0 (5 a 1 no agregado) e seguiu na competição. Arias, Cano e Nathan fizeram os gols do Tricolor, na terça-feira (12), no Mineirão, em Belo Horizonte, em duelo de volta das oitavas de final.

 

 

O jogo

A etapa inicial em Minas Gerais foi agitada. Logo no primeiro minuto, Matheus Martins cruzou para Caio Paulista, que chutou, Rafael pegou e no rebote Arias mandou por cima. Já aos 11, Matheus recebeu na área, bateu firme e Rafael voou para salvar.

O Cruzeiro quase marcou aos 24, quando Vitor Leque ficou com uma sobra dentro da área, cabeceou firme e Fábio fez uma boa defesa. Aos 32, Edu arriscou o chute de fora da área e o goleiro tricolor pegou mais uma.

No segundo tempo, aos quatro, Bidu invadiu a área do Flu, bateu cruzado e levou perigo. Já aos 24, Arias tabelou com Cano, recebeu livre na grande área, tocou com categoria na saída de Rafael e abriu o placar para o Tricolor. Na altura dos 27, a Raposa avançou em velocidade, Luvannor cruzou, Waguininho se lançou na bola, mas a finalização ficou nas mãos de Fábio.

O Cruzeiro aumentou a pressão no ataque em busca do empate, porém foi o Flu quem conseguiu o segundo: Martinelli driblou a defesa, cruzou na área para Cano, que com seu faro de artilheiro, estufou as redes aos 40. No fim, Nathan recebeu na área, bateu de direita, a bola pegou na defesa e entrou, fechando a conta na marca dos 48 minutos: 3 a 0.

(Texto: CBF. Foto: Alessandra Torres/AGIF)

Comentários