Vasco e Grêmio empatam de 0 a 0



 Em São Januário, Vasco e Grêmio ficaram no 0 a 0, na noite de quinta-feira (2), pela décima rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com a igualdade o Cruzmaltino chegou aos 18 pontos e segue momentaneamente na vice-liderança da competição. Enquanto o Tricolor é o quinto colocado, com 14 pontos.  

O jogo

As equipes protagonizaram um primeiro tempo equilibrado, de muita marcação e algumas chances. Do lado cruzmaltino, Nenê parou no goleiro Brenno e Gabriel Pec tentou de dentro da área, mas viu o arremate passar rente ao poste. Já do lado gremista, Thiago Santos tabelou com Diego Souza e arriscou o chute, que também passou tirando tinta da trave, enquanto Benítez e Biel esbarraram em boas defesas do goleiro Thiago Rodrigues.

Depois das conversas nos vestiários, o duelo voltou para o segundo tempo em ritmo acelerado. Biel, aos cinco, apareceu de novo para o Grêmio e soltou a bomba para mais uma intervenção do goleiro adversário. Tentando a resposta rápida, o Vasco apostou nas jogadas pelo lado esquerdo com Pec e Edimar. Apesar do começo promissor, o duelo perdeu intensidade nos minutos seguintes. Somente depois dos 30 minutos, o time da casa buscou uma pressão final. Gabriel Pec novamente passou perto e Palacios esbarrou tanto em Brenno quanto no travessão. E o 0 a 0 que permaneceu no marcador. 

(Texto: CBF. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Comentários