Santos e Inter ficam no 1 a 1 na Vila Belmiro



 Santos Internacional empataram em 1 a 1, na noite de quarta-feira (8), na Vila Belmiro, em Santos, pela décima rodada do Brasileirão Assaí. Com a igualdade, o Peixe fica em décimo lugar, com 13 pontos. O Colorado é o quinto colocado, com 15 pontos.

O jogo

O Colorado chegou com perigo logo aos dois minutos do primeiro tempo. Edenílson cobrou falta e João Paulo defendeu. Aos oito, Pedro Henrique finalizou e o goleiro do Peixe evitou o gol. O Alvinegro respondeu aos 20 minutos, quando Rodrigo Fernández chutou por cima do gol de Daniel. O time gaúcho voltou a pressionar aos 33. Alan Patrick chutou forte após fazer boa jogada individual e parou em João Paulo. Antes do intervalo, aos 48, Bryan Angulo acertou a trave e quase marcou para o Peixe.

No segundo tempo, o Santos abriu o placar aos 20 minutos. Lucas Braga recebeu passe de Bruninho, driblou o goleiro e balançou as redes. Cinco minutos depois, o Inter empatou. Bruno Méndez aproveitou sobra e chutou forte para fazer um bonito gol na Vila Belmiro. O Inter levou perigo aos 32 minutos em cobrança de falta de Carlos de Pena, que João Paulo colocou para escanteio. No minuto seguinte, Rodrigo Dourado cabeceou firme e o goleiro do Santos evitou o gol. O Peixe respondeu aos 34 minutos, quando Lucas Pires bateu com força, já sem goleiro, e Vitão se jogou na frente para evita o gol.

(Texto: CBF. Foto: Fernanda Luz/AGIF)

Comentários