Remo aplica goleada na Campinense



 Remo-PA controlou o duelo e goleou o Campinense-PB no encerramento da nona rodada da Série C do Brasileiro. No Baenão, em Belém do Pará, o Leão fez 4 a 0 na Raposa. Brenner, Erick Flores, Daniel Felipe e Vanilson fizeram os gols dos mandantes, na segunda-feira (6). Na tabela de classificação, os paraenses somam 16 pontos e estão em quinto lugar. O Rubro-Negro tem nove, em 16º.

O jogo

Os donos da casa controlaram as ações ofensivas e saíram com a vantagem no primeiro tempo. Na altura dos 30 minutos, Bruno Alves recuperou a posse de bola no ataque, invadiu a área e rolou na medida para Brenner, ele ajeitou bonito e soltou um foguete para o fundo do gol.

Quando o relógio marcou 34 minutos, após bola alçada na área, Erick Flores ficou com a posse, limpou Paulo Victor e estufou as redes da Raposa – ampliando para o Leão ainda na etapa inicial. Brenner ainda teve a chance de marcar o terceiro, aos 43, mas a finalização parou em Mauro Iguatu.

O ímpeto ofensivo dos donos da casa seguiu na etapa final. Aos 18 minutos, Bruno Alves cobrou escanteio com qualidade, Daniel Felipe cabeceou com estilo e ampliou para a equipe remista.

Na altura dos 22 minutos, Fernandinho tocou para dentro da área, Mauro cortou e a bola encontrou Vanilson, que empurrou para as redes, fechou a conta e decretou o triunfo por goleada dos mandantes.

(Texto: CBF. Foto: Fernando Torres/AGIF)

Comentários