Pela Série C, Ypiranga e ABC empatam sem gols



 No Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), Ypiranga-RS e ABC-RN ficaram no 0 a 0, na noite de segunda-feira (20), em duelo que encerrou as disputas da 11ª rodada da Série C. Com o resultado, o time gaúcho chegou aos 17 pontos e entrou no G-8. Enquanto o Alvinegro aparece na terceira posição, com 21 pontos. 

O jogo

Jogando em casa, o Ypiranga criou as melhores oportunidades do primeiro tempo. Com um minuto de jogo, Michel Renner, depois de lindo lance individual, obrigou o goleiro Pedro Paulo a fazer grande defesa para evitar o gol. Na sequência, o camisa 7 da equipe gaúcha tentou mais uma finalização, dessa vez de fora da área, e de novo parou no arqueiro alvinegro.

Os mandantes ainda chegaram com perigo pelos pés de Vitinho, que apareceu livre na área, mas mandou para fora. E em cobrança de falta de Cesinha, que também viu Pedro Paulo salvar os visitantes. Já no ataque, o ABC teve chances em cabeçada de Erick Varão e em chute de Henan.

Depois das conversas nos vestiários, o time da casa não conseguiu manter o ritmo e o duelo perdeu intensidade. Aos nove minutos, Felipinho tentou para o ABC, enquanto João Pedro respondeu para o Ypiranga. Mas foi só. Sem novas oportunidades, foi o 0 a 0 que prevaleceu no marcador até o apito final.

(Texto: CBF)

Comentários