CSA e Chapecoense empatam pela Série B



 No Rei Pelé, CSA e Chapecoense ficaram no empatem em 1 a 1, na noite de terça-feira (7), pela 11ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. A igualdade deixa a equipe alagoana com 13 pontos e na 11ª posição. Enquanto o Verdão é o 16º colocado, com 12 pontos. 

O jogo

O que se viu no Rei Pelé foi um primeiro tempo bastante equilibrado, com chances criadas para os dois lados, mas bola na rede apenas para o time da casa. Antes de abrir a contagem, o CSA levou perigo principalmente pelos pés de Osvaldo. Enquanto a Chapecoense chegou perto com Tiago Real, Luizinho e Orejuela. Já na marca dos 34 minutos, Rodrigo Rodrigues aproveitou cruzamento na área e soltou a bomba para colocar o Azulão em vantagem. 

Depois das conversas nos vestiários, o equilíbrio se manteve na etapa complementar. Logo no primeiro minuto, Matheus Bianqui tentou de cabeça para a Chape, mas mandou para fora. Na resposta rápida, Osvaldo arriscou mais uma finalização para os mandantes e viu Vagner fazer boa defesa. Mais tarde, Gabriel foi quem assustou para o Azulão. E Derek teve duas boas chances para os visitantes, mas não aproveitou. Até que, nos acréscimos, em bola alçada na área, Pablo deixou tudo igual para a Chapecoense.

(Texto: CBF)

Comentários