Criciúma assegura vitória na Série B



 Criciúma-SC venceu o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 1, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), na noite de terça-feira (7), pela 11ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, o Tigre deixa o Z-4 e assume a décima posição, com 13 pontos. A Bolívia Querida é a 12ª colocada, com 12 pontos.

O jogo

O Criciúma começou o duelo no ataque. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Lucas Hipólito marcou contra e o Tigre saiu na frente. Dois minutos depois, aos seis, Marcelo Hermes aproveitou passe de Claudinho e completou para o fundo das redes. A Bolívia Querida diminuiu aos 37 minutos, quando Gabriel Poveda recebeu assistência na área e não desperdiçou.

O Tigre voltou para o segundo tempo em busca do terceiro gol e conseguiu aos seis minutos. Caio Dantas aproveitou rebote e balançou as redes de Luiz Daniel. O Sampaio tentou diminuir aos 27, mais uma vez com Poveda. O atacante chutou cruzado e Gustavo espalmou. O mandante quase fez o quarto aos 34 minutos. Fellipe Mateus cabeceou firme e Luiz Daniel evitou o gol.

(Texto: CBF. Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C)

Comentários