Atacante Gabriel Jesus volta a fazer gol pela Seleção Brasileira: 'Momento feliz'



 Um momento iluminado ganhou um pouco mais de felicidade. Autor do quinto gol do Brasil na goleada por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (2), Gabriel Jesus voltou a marcar pela Seleção Brasileira após quase três anos sem balanças as redes.

O último gol dele com a Amarelinha tinha sido na final da CONMEBOL Copa América 2019, na vitória do Brasil sobre o Peru, em julho daquele ano. Após o gol e a partida, o atacante destacou que não deixou de trabalhar para quebrar esta marca.

"Acredito em sorte, mas não nesse caso. Trabalho bastante, trabalho quieto. Não sou de retrucar. Não respondo elogios e nem crítica, foi mais o trabalho. Não só o meu gol, mas a atuação da equipe também. Viver esse ambiente da Seleção, que é muito bom", afirmou Jesus, que admitiu não viver seu melhor momento nas últimas partidas:

"Eu não estava contente com as minhas atuações. Procurei melhorar, trabalhar. Venho vivendo um momento muito bom, tanto no clube como no pessoal. Só tenho que trabalhar que as oportunidades vão aparecer".

A felicidade de Gabriel Jesus tem motivo: no fim de maio, nasceu Helena, sua primeira filha. Dentro de campo, o atacante fechou a temporada em alta pelo Manchester City e ajudou o clube inglês a ser campeão da Premier League. Com a pressão pelo gol deixada para trás, Gabriel Jesus se vê muito mais leve por todo o momento vivido.

"Sempre vou procurar fazer gol. Óbvio que pesa um pouco (a cobrança), não vou mentir, mas estou muito feliz. É um momento feliz meu, sendo pai agora, construindo uma família", finalizou.

A Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul por 5 a 1 no Seoul World Cup Stadium, em Seul, na Coreia do Sul. Os gols do Brasil foram marcados por Richarlison, Neymar (2x), Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

(Texto: CBF. Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Comentários