Fluminense enfrenta o Unión Santa Fé em 'decisão' na CONMEBOL Sudamericana



 É noite de decisão para o Time de Guerreiros! Nesta quinta-feira (19), o Fluminense tem um jogo decisivo pela CONMEBOL Sudamericana. Às 19h15, o Tricolor visita o Unión Santa Fe (ARG) no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé.

Com sete pontos, o Fluminense está na terceira colocação do Grupo H da CONMEBOL Sudamericana e precisa da vitória para seguir na cola do Junior Barranquila, que é o líder, com dez pontos. Caso vença na Argentina, o Tricolor empata na pontuação e leva a definição da vaga para a última rodada. Se perder, o Flu estará eliminado.

O desafio, porém, não promete ser fácil. Na segunda colocação, com oito pontos, o Unión Santa Fé só depende de si para garantir a classificação e pode assumir a liderança em caso de vitória. Na Sudamericana, apenas o melhor time de cada grupo avança para as oitavas de final.

Outro brasileiro a entrar em campo pela CONMEBOL Sudamericana nesta quinta-feira, o São Paulo tem uma situação mais tranquila. O Tricolor Paulista recebe o Jorge Wilstermann (BOL) no Morumbi e garante sua classificação antecipada com uma vitória simples diante dos bolivianos. A bola rola às 21h30 em São Paulo (SP). Todos os jogos da CONMEBOL Sudamericana têm transmissão exclusiva da CONMEBOL TV.

(Texto: CBF. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Comentários