Espaço do Empreendedor da Prefeitura de Maringá estimula vendas



 Começou hoje (17) uma série de consultorias e atualizações profissionais da Prefeitura de Maringá para pequenos empresários. O atendimento é individual e segue na próxima sexta-feira (20) e no dia 31 de maio. Amanhã e quinta haverá um curso de Mídias Digitais, cujas inscrições já encerraram. 


A empresária Márcia Faccio foi a primeira a ser atendida hoje à tarde na consultoria. Ela busca uma maneira de divulgar mais a loja de roupas Faccio Modas, no Jardim Oásis, para ampliar os


 negócios. “Quero ser vista, que a loja seja encontrada pelas pessoas e eu venda mais”, justificou, a empresária que instala uma nova fachada para ajudar nessa ampliação da clientela. 

Maringá conta hoje com 38,8 mil Microempreendedores Individuais (MEIs). A Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar (SeTrab) tem uma ampla oferta de serviços e apoios para os pequenos empresários. 

A diretora do Espaço do Empreendedor, Cássia Mendonça, informa que, além das orientações e atualizações que acontecem essa semana, também há linhas de crédito, oficinas, rodada de negócios, apoio nas negociações de dívidas, entre outros. 

AGENDA:
• 18 e 19 de maio, às 19h - Curso Mídias Digitais, no auditório Hélio Moreira
• 20 de maio - Consultoria Finanças: entre 8h e 12h; Marketing entre 13h e 17h, no Espaço do Empreendedor
• 31 de maio - Consultoria Finanças: entre 8h e 12h; Marketing entre 13h e 17h, no Espaço do Empreendedor

SERVIÇO
Espaço do Empreendedor
Rua Arthur Thomas, 792, centro
Atende entre 8h e 11h30 e entre 13h e 17h30 
• Link para a Sala Digital . 
• Telefone: (44) 3221-8638
(Andye Iore/PMM)

Comentários