No Morumbi, São Paulo derrota o Inter por 1 a 0


 São Paulo fez o dever de casa, na noite deste domingo (31), e no Morumbi venceu o Internacional por 1 a 0, pela 29ª rodada do Brasileirão Assaí. O triunfo deixa a equipe paulista com 37 pontos e na 11ª posição. Enquanto o Colorado é o sexto colocado, com 41 pontos somados. 

O jogo

O São Paulo construiu o resultado logo na primeira oportunidade criada. Aos quatro minutos de bola rolando, Reinaldo achou Gabriel Sara, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro para fazer 1 a 0. Ainda antes dos 15 minutos, o time da casa teve chances de ampliar o marcador novamente com Gabriel Sara, em arremate cruzado de Rigoni e nas finalizações da entrada da área de Reinaldo e Igor Gomes. 

Depois do início de jogo intenso, o Tricolor cadenciou o ritmo do duelo, mas voltou assustar com Gabriel Sara, aos 26. Do outro lado, o Inter teve sua melhor oportunidade com Rodrigo Lindoso, que acertou o poste, aos 30. E, já aos 41, Rigoni chegou mais uma vez para o São Paulo, mas desperdiçou a oportunidade de marcar o segundo. 

Na etapa complementar, os mandantes mais uma vez aceleram o jogo nos primeiros minutos. Rigoni, Igor Gomes e Luciano deram trabalho para defesa adversária colorada. Enquanto no ataque, o Inter tentou com Gustavo Maia e Edenílson, mas sem sucesso. Passados os 30 minutos, Gabriel Sara por pouco não marcou o segundo dele e do Tricolor na partida. E, aos 34, Léo de cabeça também chegou com perigo, mas parou em Marcelo Lomba. No fim, o placar não sofreu mais alterações. 

(Texto: Marcello Zambrana/AGIF/Divulgação)

Comentários