Superliga C de Vôlei tem times definidos pela CBV



 A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmou a lista das equipes inscritas na edição 2021 da Superliga C masculina e feminina, e divulgou a tabela da competição nos dois naipes. Em sua quinta edição, o torneio contará com 29 equipes na disputa masculina, distribuídas em cinco sedes. Já a competição feminina será formada por 23 clubes, divididos em quatro cidades.

A Superliga C feminina começa no dia 26 de outubro e terá como sedes as cidades de Brusque (SC), Contagem (MG), Sorocaba (SP) e Taubaté (SP). O torneio masculino terá a primeira rodada no dia 2 de novembro, e as sedes das chaves serão as cidades de Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Suzano (SP), Teófilo Otoni (MG) e Timbó (SC).

A temporada 2021 da competição começa com a chave feminina sediada em Brusque (SC), no dia 26 de outubro. O Grupo A conta com os times Abel/Moda Brusque (SC), Mapituba/Radar/Unesc/FME (SC) e Napolis/SMCET/Caçador (SC); e Itajaí Vôlei (SC), ACV/Unoesc/Chapecó (SC), Floripa/Fucas (SC) formam o Grupo B. A final será disputada no dia 30 de outubro.

No dia 29 de outubro, terá início a chave em Sorocaba (SP), com final marcada para 1º de novembro. Sorocaba/Ades (SP), América São José Rio Preto (SP) e Vôlei Marechal (PR) estão no Grupo A; com Irati Vôlei (PR), AGEE Atacadão São Carlos (SP) e Foz/SMEL (PR) no Grupo B.

Disputada em grupo único, a chave em Contagem (MG) começa no dia 1ª de novembro e terá sua última rodada no dia 5 de novembro. Os clubes que competem nesta sede são Prefeitura de Pouso Alegre (MG), Mais Vôlei Brasília/UCB (DF), Sada Tambasa Argos (MG), Mackenzie E.C. (MG) e Ascade (DF).

A chave em Sorocoba (SP) será a última do torneio feminino, com início em 2 de novembro e término marcado para o dia 6 de novembro. O Grupo A é formado por Vôlei Taubaté (SP), Vôlei Louveira (SP) e Clube Campestre (PB); e São José Vôlei (SP), Sesi-SP e Realizar/TCDS/Fupes (SP) estão no Grupo B.

O torneio masculino terá início no dia 2 de novembro em duas sedes. Em Fortaleza (CE), a competição será disputada em grupo único, com os times Rede Cuca (CE), Universidade de Fortaleza (CE), Desportivo Rio Grande (RN), Santa Cruz Vôlei Clube (PE), Clube Campestre (PB), e última rodada no dia 6 de novembro.

Em Teófilo Otoni (MG), a final também será no dia 6 de novembro, com as equipes divididas em dois grupos: América de Teófilo Otoni (MG), Funel Uberaba (MG), Usiminas/Usipa (MG), UV/Cedesbra (MG) no A; e Minas Náutico (MG), Acesita Vôlei (MG) e Prefeitura de Pouso Alegre (MG) no B.

As outras três sedes terão jogos do dia 3 de novembro até o dia 7 de novembro. Em Campo Grande (MS), a competição será com grupo único, formado pelos times Copagaz Campo Grande (MS), Neurologia Ativa (GO), Frutal (MG), Uberlândia Ativa/Praia Clube/Sada (MG) e Viva Lucas Vôlei/LRV-MT (MT).

Em Suzano (SP), os times estão divididos em Suzano Vôlei (SP), Iacanga/RH Fitness (SP) e Unisantana/Diadema (SP) no Grupo A; e Super Vôlei Santo André (SP), Santos Vôlei Praia Grande (SP) e Sesi/Osasco (SP) no B.

Também com dois grupos, Timbó (SC) terá A.A. Metisa/FME Timbó Vôlei (SC), APAV/Marítimo (RS), Atiradores/Itajaí Provôlei/FMEL (SC) no grupo A; e APROV/Chapecó (SC), ADC Terra Firme/SJ (SC) e AVPalmasnet/Sudati/Prefeitura de Palmas (PR) no Grupo B.
 

SUPERLIGA C FEMININA

Local: Brusque/SC (TABELA)
Período:  26 a 30/10

1 - Abel/Moda Brusque (SC)
2 - Mapituba/Radar/Unesc/FME (SC)
3 - Napolis/SMCET/Caçador (SC)
4 - Itajaí Vôlei (SC)
5 - ACV/Unoesc/Chapecó (SC)
6 - Floripa/Fucas (SC)

Local: Sorocaba/SP (TABELA)
Período:  29/10 a 01/11

1 - Sorocaba/Ades (SP)
2 - América São José Rio Preto (SP)
3 - Vôlei Marechal (PR)
4 - Irati Vôlei (PR)
5 - AGEE Atacadão São Carlos (SP)
6 - Foz/SMEL (PR)

Local: Contagem/MG (TABELA)
Período:  01 a 05/11

1 - Prefeitura de Pouso Alegre (MG)
2 - Mais Vôlei Brasília/UCB (DF)
3 - Sada Tambasa Argos (MG)
4 - Mackenzie E.C. (MG)
5 - Ascade (DF)

Local: Taubaté/SP (TABELA)
Período:  02/11 a 06/11

1 - Vôlei Taubaté (SP)
2 - Vôlei Louveira (SP)
3 - Clube Campestre (PB)
4 - São José Vôlei (SP)
5 - Sesi-SP
6 - Realizar/TCDS/Fupes (SP)

SUPERLIGA C MASCULINA

Local: Fortaleza/CE (TABELA)
Período:  02 a 06/11

1 - Rede Cuca (CE)
2- Universidade de Fortaleza (CE)
3 - Desportivo Rio Grande (RN)
4 - Santa Cruz Vôlei Clube (PE)
5 - Clube Campestre (PB)

Local: Teófilo Otoni/MG (TABELA)
Período:  02 a 06/11

1 - América de Teófilo Otoni (MG)
2 - Funel Uberaba (MG)
3 - Usiminas/Usipa (MG)
4 - UV/Cedesbra (MG)
5 - Minas Náutico (MG)
6 - Acesita Vôlei (MG)
7 - Prefeitura de Pouso Alegre (MG)

Local: Campo Grande/MS (TABELA)
Período:  03 a 07/11

1 - Copagaz Campo Grande (MS)
2 - Neurologia Ativa (GO)
3 - Frutal (MG)
4 - Uberlândia Ativa/Praia Clube/Sada (MG)
5 - Viva Lucas Vôlei/LRV-MT (MT)

Local: Suzano/SP (TABELA)
Período:  03 a 07/11

1 - Suzano Vôlei (SP)
2 - Iacanga/RH Fitness (SP)
3 - Unisantana/Diadema (SP)
4 - Super Vôlei Santo André (SP)
5 - Santos Vôlei Praia Grande (SP)
6 - Sesi/Osasco (SP)

Local: Timbó/SC (TABELA)
Período:  03 a 07/11

1 - A.A. Metisa/FME Timbó Vôlei (SC)
2 - APAV/Marítimo (RS)
3 - Atiradores/Itajaí Provôlei/FMEL (SC)
4 - APROV/Chapecó (SC)
5 - ADC Terra Firme/SJ (SC)
6 - AVPalmasnet/Sudati/Prefeitura de Palmas (PR)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileir

(Fonte: CBV)

Comentários