América-MG e Bahia empatam sem gols em BH



 Na noite de sábado (16), América-MG e Bahia empataram em 0 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Brasileirão Assaí. Com a igualdade, o Coelho aparece em 11º lugar, com 32 pontos. O Esquadrão ocupa a 15ª colocação, com 28 pontos.

O jogo

No primeiro tempo em Belo Horizonte, o América pressionou o time baiano aos 18 minutos. Ademir recebeu cruzamento e cabeceou firme. Nino salvou em cima da linha. No minuto seguinte, foi a vez de Fabrício cabecear e Conti salvar mais uma vez em cima da linha. O Esquadrão respondeu aos 22 minutos. Juninho Capixaba recebeu passe de Raí e chutou de primeira. Matheus Cavichioli espalmou. Aos 39, Bauermann aproveitou sobra e chutou forte. O goleiro tricolor fez excelente defesa e evitou o gol do Coelho.

O América começou o segundo tempo no ataque. Aos dois minutos, Ademir recebeu cruzamento e, sem marcação, cabeceou para fora. Depois da chance do mandante, o jogo ficou equilibrado e com poucas investidas ofensivas. O Bahia chegou aos 12 minutos em cobrança de falta. Gilberto aproveitou bola na área e cabeceou firme. Cavichioli defendeu. O time mineiro respondeu aos 35 minutos. Patrick cobrou falta com endereço certo e Danilo Fernandes defendeu. Seis minutos depois, Patrick tentou da entrada da área e Danilo evitou o gol com a perna.

(Texto: CBF. Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Comentários