UEL aponta classificados para vagas remanescentes com diploma de curso superior



Universidade Estadual de Londrina (UEL), por meio da Pró-reitoria de Graduação, divulgou nesta segunda-feira (13) a lista com 152 classificados no edital de vagas remanescentes do Vestibular 2021 direcionado a portadores de diploma de curso superior. Os aprovados nesta lista devem fazer a pré-matrícula nesta segunda-feira e terça-feira (dias 13 e 14), no Portal do Estudante de Graduação. A lista completa dos classificados pode ser acessada AQUI.

A partir do resultado, a Divisão de Matrícula e Documentação da Pró-reitoria de Graduação fará a conferência da documentação para homologação da matrícula do candidato. O resultado final estará disponível diretamente no Portal do Estudante, a partir de 16 de setembro.

Este ano a UEL ofereceu um total de 182 vagas em 10 cursos de graduação. Todos os respectivos cursos registraram procura, o que demonstra a necessidade e o interesse de profissionais em novos conhecimentos ou novos conteúdos.

Os cursos que ofereceram vagas remanescentes no edital direcionado a portadores de diploma foram Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência Sociais, Física (bacharelado e licenciatura), Geografia, Letras-Espanhol, Letras-Francês, Letras-Português, Matemática (bacharelado e licenciatura) e Química (bacharelado e licenciatura).

(Texto: AEN. Foto: UEL)

Comentários