São Paulo e Atlético-MG empatam de 0 a 0 no Morumbi



Tudo igual para São Paulo e Atlético-MG no Morumbi. Na noite deste sábado (25), as equipes se enfrentaram pela 22ª rodada do Brasileirão Assaí e empataram em 0 a 0. Com o ponto somado, o Galo segue na liderança, agora com 46. O Tricolor Paulista, com 27, ocupa o 12º lugar.

O jogo

São Paulo e Atlético-MG fizeram um primeiro tempo bem estudado no Morumbi. Com muita marcação e poucas chances de gol, os goleiros das duas equipes não foram tão acionados. O Galo, que se lançou mais ao ataque, até viu Tiago Volpi defender as finalizações de Nathan e Réver, mas as duas foram sem grande perigo.

Na volta do intervalo, o cenário mudou um pouco. Os dois times ficaram mais perto de balançar as redes. Mais ligado, o São Paulo teve boa chance aos 18 minutos, quando Rigoni cobrou falta direto para o gol e acertou a trave. Depois, o Galo também partiu mais para o ataque e levou perigo. As melhores oportunidades foram com Guilherme Arana, que foi parado em duas boas defesas de Volpi. No último lance, Gabriel Sara ainda tentou para o Tricolor, mas a bola saiu para escanteio e o placar seguiu inalterado.

(Texto: CBF. Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Comentários