Maringá City lança o Dia de Empregar com vagas para pessoas com deficiência



A Prefeitura de Maringá realizará na próxima sexta-feira (17) o Dia de Empregar. Evento de aspecto social e inclusivo reúne empresas que têm vagas de trabalho para pessoas com deficiência. A Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar de Maringá oferece o espaço e a estrutura da Agência do Trabalhador para que as companhias entrevistem os candidatos entre 8h e 16h. 


Os trabalhadores interessados têm entre hoje e a próxima quarta-feira (15) para se cadastrar e se credenciar para participar das entrevistas. É necessário ir até a Agência do Trabalhador e levar a Carteira de Trabalho, CPF e RG. 

A Agência do Trabalhador informa que 12 empresas estão confirmadas para o evento na sexta-feira. Outros empregadores que se interessem em participar podem entrar em contato pelo telefone abaixo. Até então, já há mais de 100 vagas cadastradas e que serão ofertadas no Dia de Empregar. 

RETOMADA - O Dia de Empregar é mais uma iniciativa da gestão Ulisses Maia visando oferecer oportunidades de trabalho e renda para todos os segmentos da sociedade. “Estamos ofertando vagas de trabalho na retomada econômica durante a pandemia de coronavírus, num trabalho apoiando empresas locais e ajudando quem precisa trabalhar”, comenta o secretário de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar, Francisco Favoto.

A Agência do Trabalhador de Maringá abriu hoje com 686 vagas de trabalho, sendo 59 para pessoas com deficiência. Entre elas 18 vagas para auxiliar de linha de produção, seis para auxiliar de limpeza, cinco para repositor, cinco para operador de caixa, quatro para assistente administrativo, entre tantas outras. 

Informações: (44) 3309-5000 , 3309-5008 ou 3309-5013 entre 8h e 17h ou pelo e-mail sine63@maringa.pr.gov.br
A Agência do Trabalhador fica na avenida João Paulino Vieira Filho, 917, centro.
(Texto: Andye Iore. Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

Comentários