Londrina sofre revés para o Atlético-MG pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-17



Atlético-MG abriu boa vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Em jogo disputado na tarde de quarta-feira (1), em Belo Horizonte, a equipe mineira venceu o Londrina por 4 a 2 no jogo de ida, e pode até perder o segundo confronto por um gol de diferença para avançar para próxima fase.

Já o Tubarão precisa vencer por três gols de vantagem para carimbar a vaga no tempo normal do duelo de volta. Casa o time paranaense iguale o saldo de gols, o classificado será definido nas penalidades. As equipes voltam a se enfrentar no dia 7, em Londrina. 

O jogo

Mandante da partida, o Atlético buscou mais o ataque nos primeiros minutos do duelo. Mas foi o Londrina que encontrou o caminho das redes pela primeira vez em Belo Horizonte. Aos 27 minutos, Vitão em cobrança de falta fez 1 a 0. Querendo o empate, o Galo seguiu pressionando. E, aos 41, após cobrança de escanteio, Henry deixou tudo igual no marcador. E a virada atleticana veio ainda no primeiro tempo em cobrança de pênalti de Yan, já nos acréscimos.

Depois do intervalo, de novo em jogada de escanteio, o time da casa anotou o terceiro gol com Igor Trindade: 3 a 1. Nos minutos finais, o Londrina chegou a diminuir a vantagem mineira, em gol contra de Paulo. Mas, aos 46, Isaac recebeu na meia-lua, girou em cima da marcação e bateu bonito para fechar a conta atleticana. 

(Texto: CBF)

Comentários