Futsal do Brasil encara a Polônia em amistoso



A bola vai rolar para a Seleção Brasileira de Futsal! Depois de mais de 20 dias de preparação, o Brasil vai entrar em quadra nesta quinta-feira (2), às 11h (de Brasília), para encarar a Polônia, em Torún (POL). O duelo é o primeiro de quatro amistosos em solo polonês, que servirão como teste para a Copa do Mundo. Todos os confrontos terão transmissão do Sportv 2. 

O segundo compromisso da Seleção nesta reta final será no próximo sábado (4), novamente contra os donos da casa, às 13h (de Brasília), em Bydgoszcz. Na sequência, a Canarinho fará mais dois jogos preparatórios diante da Sérvia, nos dias 6 e 8, em Świecie e novamente em Torún, ambos também às 13h. 

Depois do quarto amistoso, o Brasil embarca com destino à Lituânia para o início do Mundial. A estreia brasileira está marcada para o dia 13 de setembro contra o Vietnã. Maior vencedor da Copa do Mundo FIFA, com cinco títulos (1989, 1992, 1996, 2008 e 2012), a Seleção vai em busca do hexa e pela primeira vez disputa o torneio sob a direção da CBF.

Com Marquinhos Xavier no comando, o grupo brasileiro conta com 16 atletas: Rodrigo, Marlon, Lé, Arthur, Leonardo, Dyego, Leandro Lino, Bruno, Gadeia, Ferrão, Pito, Rocha, Dieguinho e os goleiros Guitta, Djony e Willian. 

(Texto: CBF. Foto: Nelson Terme/CBF)

Comentários