Cruzeiro ganha do Bahia de virada pelo Brasileiro Sub-20



Na tarde deste sábado (11), dois jogos deram o pontapé inicial na 15ª rodada do Brasileiro Sub-20. Com destaque para o triunfo do Cruzeiro por 3 a 2 diante do Bahia. No outro confronto do dia, Internacional e América-MG ficaram no 1 a 1. Veja como foi:

Bahia 2 x 3 Cruzeiro
O duelo começou em ritmo acelerado em Mata de São João (BA). E antes mesmo dos dez minutos, as equipes construíram o placar parcial do primeiro tempo. Logo aos cinco, Thayllon fez cruzamento na medida para William colocar o time da casa na frente. No entanto, a vantagem baiana durou dois minutos. Na resposta rápida, Igor Lemos recebeu lançamento na área, dominou e bateu bonito para empatar a partida para o Cruzeiro.

Depois do intervalo, o Bahia chegou ao segundo gol na marca dos 26 minutos, com Rander, que invadiu a área, tirou o goleiro do lance e bateu para o fundo das redes. Mas, novamente os mineiros foram buscar o empate em bela finalização de Victor Diniz, aos 33 minutos. E, já nos acréscimos, o camisa 18 cruzeirense marcou mais um em cobrança de pênalti e garantiu a vitória de virada: 3 a 2.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 22 pontos e segue firme na briga por uma vaga no G-8. Já o Tricolor tem 11 pontos e ocupa a 18ª posição. 

Internacional 1 x 1 América-MG 
Ao contrário do que aconteceu na Bahia, em Porto Alegre, o jogo parecia se encaminhar para o intervalo com o placar zerado. Mas, aos 45 minutos, em jogada construída pelo lado direito, Carlos Alberto recebeu na área, viu o goleiro fazer a defesa parcial, mas no rebote Rodriguinho colocou o América na frente. No entanto, a vantagem durou somente até os dez minutos da etapa complementar, quando Thauan Lara de pênalti empatou a partida para o Colorado.

Com a igualdade, o Inter chegou aos 20 pontos e caiu para a 12ª posição. Já o Coelho é o sétimo colocado até aqui, com 23 pontos. 

(Texto: CBF. Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Comentários