Coritiba encara o CSA pelo Brasileiro da Série B



Na tarde de sexta-feira (13), o Coritiba fez o último treino antes do jogo contra o CSA neste sábado (14), no CT do CRB. A partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, é a segunda fora de casa, e o Coxa está próximo de fechar a sequência de três jogos em sete dias na competição.

Além de um trabalho recreativo, o treinador Gustavo Morínigo comandou o treino com atividades físicas e técnicas, preparando o elenco para o duelo com os alagoanos. São três suspensos: o zagueiro Henrique, e os pratas da casa Guilherme Biro e Igor Paixão.

Melhor visitante, a equipe alviverde sabe da responsabilidade de fazer um bom jogo, principalmente após assumir a ponta da tabela. “O momento é muito bom. Colocamos objetivos nesse campeonato, um deles seria terminar o primeiro turno no G-4, e conseguimos, estamos no caminho certo. Faltam ainda dois jogos, mas vamos seguir fortes para chegar ao acesso”, disse o atacante Waguininho, que está com a delegação em Maceió.

O duelo acontece às 16h30, no estádio Rei Pelé, e o Coxa busca a vitória, para se manter na liderança da competição, já que somou 33 pontos na última rodada, e ultrapassou a equipe do Náutico, que vinha na ponta da tabela. Já o CSA é o 12º colocado com 22 pontos.

(Fonte: Coritiba Oficial)

Comentários