Cidade de Maringá abre nesta quinta processo seletivo para contratar profissionais da saúde



A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, abriu nesta quinta, 19, Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratar profissionais da saúde. São vagas para as funções de Assistente Social, Cuidador da Saúde, Cuidador de Idosos, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional. As inscrições segue até o dia 25 deste mês. Confira o edital neste link.

 
As inscrições são realizadas, exclusivamente, de forma online neste link. Não há taxa de inscrição. A publicação da homologação das inscrições e classificação provisória será no dia 27. Estão reservadas vagas para PCD. 
 
O processo seletivo foi aberto para regular o funcionamento do serviço público, como medida no enfrentamento da pandemia em conformidade com a Lei Complementar Municipal nº 382/2001, que regulamenta premissa contida no artigo nº 37, da Constituição Federal.
 
Este edital, os demais editais e os avisos pertinentes ao Processo Seletivo Simplificado são disponibilizados no website oficial da Prefeitura Municipal de Maringá.
(Foto: Mileny Melo/PMM)

Comentários