Prefeitura da Cidade Canção faz repescagem de grupos prioritários nesta sexta, 23



Nesta sexta, 23, a Prefeitura de Maringá realiza a vacinação de repescagem contra a covid-19 em grupos prioritários já contemplados na campanha. A aplicação das doses ocorrerá nas UBS Iguaçu e Tuiuti, das 9h às 17h, e na Secretaria de Saúde, das 8h às 17h. É preciso apresentar documento com foto, CPF, carteira de vacina e comprovante de comorbidade.
 
Os caminhoneiros, ferroviários, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros, aéreo e aquaviário. A vacinação será na Secretaria de Saúde, das 8h às 17h. É necessário apresentar documento com foto, CPF, carteira de vacina e comprovante de função. 
 
Também será vacinado o público de 2ª dose. Confira na carteira de vacinação se já chegou o momento de receber a dose reforço. É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacina. A 2ª dose da Astrazenaca será aplicada nas UBSs Morangueira e Operária, das 9h às 16h, na Sala de Vacina da Secretaria de Saúde, das 8h às 18h, e na UBSs Iguatemi e Floriano (com agendamento), das 9h às 17h. A dose reforço da Coronavac será aplicada nas UBSs Morangueira e Operária, das 9h às 16h.
(Foto: Mileny Melo/PMM)

Comentários