Operário-PR sofre goleada no Brasileiro da Série B


Abrindo a nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira (2), o Operário-PR atuou nos Aflitos, no Recife, contra o Náutico. O time da casa foi impiedoso em campo e venceu de goleada, por 5 a 0.

Com o resultado, o Timbu agora está no topo com 21 pontos – dois a mais que o segundo colocado. O Fantasma, com 12, ocupa o sexto lugar.

O placar do triunfo pernambucano começou a ser construído aos oito minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pela direita, a bola sobrou para Marciel mandar uma bomba e abrir o placar. Na marca dos 28, Paiva recebeu lançamento de Vinicius no ataque, invadiu a área e chutou cruzado para ampliar. O Operário criou algumas oportunidades de balançar as redes e viu o goleiro Alex Alves fazer boas defesas.

Na volta do intervalo, o Timbu dobrou o placar em apenas dez minutos. Aos cinco, Vinicius arrancou pela esquerda, entrou na área e passou para o meio, onde Jean Carlos dominou e finalizou com tranquilidade para fazer o terceiro. Depois, Rhaldaney deu o passe entre a zaga, e Paiva entrou livre para mandar para o fundo das redes e anotar o quarto. Já na marca dos 44, Iago recebeu nas costas da zaga e tocou por cima de Simão para liquidar a fatura: 5 a 0.

(Foto: Paulo Paiva/AGIF)

MAIS...

Comentários