Ex-presidente do Maringá Futebol Clube, João Regine agora é presidente de honra do Aruko


O novo clube de futebol de Maringá – o Aruko Sports Brasil anuncia hoje (02) os novos diretores que passam a integrar o projeto. João Regini e Paulo Regini, que acumulam experiência no futebol paranaense, tem a missão de organizar a diretoria de futebol do clube.

A diretoria de futebol entra para história como a primeira na trajetória que o clube iniciará em 2021, quando disputará o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, a primeira competição profissional.

João Regini e Paulo Regini são conhecidos do torcedor maringaense pela competência e credibilidade a frente de equipes profissionais da Cidade Canção.

João Regini foi presidente do Maringá FC de 2012 até março de 2019 e Paulo Regini foi diretor de futebol da equipe de 2012 até final de 2019, conquistando o título da segunda divisão do Paranaense em 2013, chegando à final da elite do estadual em 2014 e conquistando o título da Taça FPF em 2015, o que deu ao Maringá a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2016.

O novo diretor de futebol, Paulo Regini, comentou sobre a nova empreitada: “Acredito muito no projeto do Aruko Sports Brasil e juntos vamos trabalhar forte pelo objetivo de conseguir o acesso para a segunda divisão, ampliando a vitrine do clube e mirando novos horizontes”, ressalta.

O Sr. João, como é conhecido, será o Presidente de Honra do Aruko Sports Brasil, reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao futebol de toda a região e pela ótima relação com os dirigentes da Federação Paranaense de Futebol.

Outro projeto que será colocado em prática na nova gestão é a estruturação das categorias de base, com a parceria com o Instituto Alex Santos (IAS), tornando o clube um formador de atletas. O foco é participar de competições estaduais, nacionais e internacionais com o objetivo de revelar novos talentos tanto para a categoria profissional.

(Assessoria)

Comentários