Tombense fatura a primeira vitória na Série C



O Tombense-MG venceu a primeira partida pela Série C do Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (18), no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), a equipe mineira superou o Ferroviário-CE por 3 a 0, pela quarta rodada do campeonato.

+Veja a tabela de classificação da Série C do Brasileiro

O jogo

No estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), o Tombense entrou no jogo para fazer valer o mando de campo. Logo aos 13 minutos, a equipe abriu o placar. Everton Galdino chutou da entrada da pequena área e não deu chance de defesa para Rafael.

O Ferroviário chegou com perigo aos 29 minutos, quando Berguinho cobrou falta  e Felipe defendeu. Melhor no jogo, o Carcará quase marcou com Amarildo. O goleiro do time cearense defendeu e a bola ainda bateu na trave. Aos 41, o mandante fez o segundo gol. Everton Galdino, desta vez de cabeça, mandou para o fundo das redes.

Defendendo a liderança do Grupo A, o Ferrão voltou ao segundo tempo tentando reverter o resultado. Aos 14 minutos, Wesley Dias chutou colocado e Felipe Garcia defendeu. Seis minutos depois, Adilson Bahia cobrou falta com força e o goleiro fez nova defesa.

Mas os donos da casa interromperam  as investidas dos visitantes. Aos 24 minutos, Rodrigo finalizou da entrada da área e fez o terceiro do Carcará. Com o resultado, o Tombense chegou ao seu primeiro triunfo na competição e assumiu o quarto lugar do Grupo A, com seis pontos. O Ferroviário conheceu sua primeira derrota no torneio, mas está momentaneamente na liderança do grupo, com sete pontos.

(Foto: Reprodução Instagram)

MAIS...

 

Comentários