Piloto maringaense fica em décimo na corrida 2 do Azerbaijão pela Fórmula 2



Orlando Gonzalez

O piloto maringaense Felipe Drugovich, da UNI-Virtuosi, conseguiu o décimo lugar na segunda corrida do Grande Prêmio do Azerbaijão, realizada neste sábado (5), em Baku. A terceira corrida acontece no domingo, às 5h40 (de Brasília). Drugovich, que havia assegurado o décimo quarto lugar na primeira corrida, na madrugada deste sábado, agora apostas suas fichas na rodada de domingo.

O fim de semana para o piloto de Maringá quase começou bem, quando perdeu, por muito pouco, a décima posição, que significaria a pole, já que a primeira corrida tem grid invertido entre os dez primeiros colocados. Largou em décimo primeiro, bateu o carro na largada, foi punido com 10s nos boxes e finalizou em décimo quarto. Na segunda corrida, que foi muito movimentada e com acidentes e abandonos, o maringaense encerrou na décima posição

A segunda corrida teve como vencedor o estoniano Jüri Vips, da equipe Red Bull Junior. O alemão David Beckmann, da Charouz, foi o segundo, enquanto o indiano Jehan Daruvala, da Carlin, concluiu o pódio.

(Foto: Reprodução Instagram Drugovich)

Comentários