Na Câmara de Maringá, secretários municipais esclarecem vereadores sobre projetos e Compliance


Os secretários Orlando Chiqueto (de Fazenda), Camille Lima Faccin (de Compliance e Controle) e Domingos Trevisan (chefe de Gabinete) participaram hoje (22) da sessão da Câmara de Vereadores de Maringá para prestar esclarecimentos e orientações. Entre os temas, a emissão de alvarás e a implantação da Secretaria de Compliance e Controle na Prefeitura de Maringá. 

 
O Projeto de Lei Complementar 2071/2021, de autoria do Executivo, entrará em votação na próxima quinta-feira (24) e dispõe sobre “a instituição do programa de Compliance e Integridade no âmbito da administração pública direta e indireta do poder executivo municipal de Maringá”. A secretária Camille Lima Faccin apresentou sua equipe para os vereadores e explicou os objetivos da pasta. 
 
“De acordo com orientações do prefeito Ulisses Maia, a secretaria visa dar mais transparência às ações desenvolvidas pelo Município. Implantamos mecanismos de prevenção a irregularidades e combate à corrupção”, explicou Faccin. Ela acrescenta que este trabalho vai colaborar para que a cidade tenha uma boa imagem, certidões negativas e esteja sempre apta a receber investimentos, garantindo mais qualidade de vida à população. Além de trabalhar no Código de Ética e Postura do Servidor. 
 
EQUIPE DO COMPLIANCE
• Camille Lima Faccin - secretária 
• Letícia de Carlos Cardoso Silva - diretora
• Dayane Kelly O. M. de Souza - gerente de Capacitação e Comunicação
• Ângela Cristina Ehlert - gerente de Transparência e Controle Social
• Hebert Villela - gerente de Normas, Procedimentos e Projetos
(Andye Iore/PMM)

Comentários