Inter-RS vence o Vasco nas quartas da Copa do Brasil Sub-20



Começaram as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20! Nesta sexta-feira (14), Vasco e Internacional se enfrentaram pelo jogo de ida desta etapa, em São Januário, com a equipe visitante levando a melhor. Com gol de Matheus Cardorini, o Colorado venceu por 1 a 0 e vai com vantagem do empate para o confronto da volta, marcado para sábado (22), em Porto Alegre.

+Confira a tabela completa da Copa do Brasil Sub-20!

O jogo

A primeira etapa entre Vasco e Internacional foi marcada pelo equilíbrio, com boas chances para as duas equipes. Do lado do Colorado, duas ótimas oportunidades: logo aos dois minutos, Cleberson finalizou com perigo para boa defesa de Fintelman e, no rebote, Vinicius Mello desperdiçou. Depois, já aos 40, Pedrinho cobrou falta com muita categoria, mas o goleiro colorado novamente salvou o lance. Já o time carioca quase balançou as redes na marca dos 24, quando Marcos Paulo aproveitou bobeada da defesa adversária, mas cabeceou por cima.

Na volta do intervalo, o Vasco pressionou mais nos primeiros minutos e quase balançou as redes após jogadas de Marcos Dias e Arthur. O Inter mexeu aos 18 e, dois minutos depois, a mudança resultou em gol. Pedrinho fez bom lançamento para Vinicius Tobias, que cruzou na medida para Matheus Cardorini guardar: 1 a 0. Em vantagem, o Colorado ainda criou mais duas chances de ampliar com Cardorini, que primeiro foi parado em boa defesa de Fintelman e, depois, no travessão.

Comentários