Em Curitiba, Paraná e Botafogo-SP empatam de 1 a 1 pela Série B do Brasileiro

A 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro segue bombando. Na tarde de segunda-feira (4), no Durival Britto, Paraná e Botafogo-SP empataram por 1 a 1. Ronald, ainda na etapa inicial, colocou o Pantera na frente. Mas Karl balançou as redes para o Tricolor e deixou tudo igual em Curitiba.

O resultado não foi bom para ninguém. O Botafogo-SP segue na 19ª colocação, agora com 27 pontos. O Paraná está logo à frente, em 18º, com 33 somados.   

O jogo

Partida equilibrada no Durival Britto. Mas quem foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0 foi o Botafogo-SP, que criou a primeira chance logo aos três minutos, quando Michel Douglas invadiu a área e chutou cruzado para defesa de Renan.

Em resposta, aos sete, Bressan recebeu sozinho na área e, no primeiro chute, acabou travado por Robson. No rebote, Igor fez grande defesa.

E o Pantera conseguiu pular na frente aos 34. Matheus Anjos fez bela jogada e acionou Ronald, que bateu colocado, no ângulo, para inaugurar o marcador em Curitiba.

Na volta do intervalo, o Paraná seguiu com mais posse de bola e em cima do Botafogo-SP, que tentava assustar nos contra-ataques. 

Até que, aos 38 minutos, a bola foi levantada na área do Pantera, Karl pegou rebote após boa defesa do goleiro Igor e deixou tudo igual no duelo.

(Texto: CBF. Foto: Gabriel Machado/AGIF)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Confira o que abre e fecha nos feriados de Natal e Ano Novo em Maringá