Vôlei de Maringá vence Londrina pelo Paranaense Feminino Sub-19

Orlando Gonzalez

As garotas da Associação Maringaense de Voleibol (Amavolei) repetiram o bom desempenho dos treinamentos realizados no Ginásio Chico Neto e na manhã desta quinta-feira (5) a equipe venceu em sua estreia no Campeonato Paranaense de 2020. Em jogo no principal ginásio de esportes da Cidade Canção o confronto foi diante do Londrina e Maringá ganhou por três sets a zero, em 1h14min. O torneio prossegue em Maringá na tarde de hoje, às 15h30, com Londrina x São José dos Pinhais, com portões fechados, seguindo as medidas de restrição da Federação Paranaense de Voleibol (FPV).



Nos dois primeiros sets, a Amavolei dominou e fechou com parciais de 25 a 14, em 22 minutos e 25 a 10, em 20 minutos, respectivamente. No terceiro set, as londrinenses começaram à frente, mas as maringaenses buscaram o empate e abriram vantagem de três pontos no resultado final, em 25 a 22, em 32 minutos de partida.



A equipe maringaense disputa o campeonato, que tem disputas em Maringá, com as atletas Jéssica, Eloise, Sol, Rafaela, Ariane, Gabriela, Larissa, Sara, Maria Kemi. Técnica: Amanda Danielli.



RODADA

Ainda nesta quinta-feira, às 15h30, Londrina enfrenta São José dos Pinhais. A última rodada marca para sexta-feira (6), às 9h, o duelo entre Maringá e São José dos Pinhais.



Comentários