Corinthians é eliminado da Copa do Brasil

O América-MG está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (4), no Independência, o Coelho viu o Corinthians abrir o placar com Fagner, de pênalti. Só que, também em uma penalidade, Rodolfo empatou o jogo em 1 a 1 e colocou os mineiros na próxima fase da competição. Como havia vencido por 1 a 0 em São Paulo, a igualdade bastou ao Coelho em Belo Horizonte.


O adversário do América-MG será conhecido na sexta-feira (6), em sorteio na sede da CBF.


O jogo

Mesmo com a vantagem no placar agregado, o Coelho pressionou o Corinthians e teve diversas chances de ampliar o resultado agregado ainda na etapa inicial. O placar ficou zerado muito em função do goleiro Cássio, que interveio com pelo menos duas grandes defesas. No fim, o Timão ainda teve uma oportunidade com Xavier, mas o atacante chutou para fora após rebote na área.


Logo na volta do intervalo, aos 10 minutos, Davó invadiu a área e foi derrubado por Anderson Jesus. Pênalti para o Corinthians. Na cobrança, Fagner marcou e abriu o placar. Depois disso, o duelo no Independência ficou em aberto, com o Timão indo para cima e o Coelho se postando para o contra-ataque. Até que, no minuto 35, Lucas Piton tocou a mão na bola dentro da área. Pênalti para o América-MG. Rodolfo foi para cobrança, encheu o pé e deu a classificação para o Coelho às quartas de final.


O Timão ainda teve chance aos 49, no último minuto, com Gabriel. Mas o volante, que tentou duas vezes, parou no goleiro Matheus Cavichioli. 

(Texto: CBF. Foto: Fernando Moreno/AGIF)


Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Professores da Secretaria de Esportes de Maringá realizam lives dos centros esportivos

Amavolei Maringá larga com vitória na Superliga C masculina