Basquete masculino de Maringá é bronze no Campeonato Paranaense adulto 2020

Orlando Gonzalez - https://radiomaringa.com.br/

O ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá, sediou na noite desta quinta-feira (19) um grande jogo, entre Associação Deportiva e Recreativa de Maringá (ADRM) e Londrina, em confronto que valeu a terceira posição geral do Campeonato Paranaense adulto masculino de 2020. O time da Cidade Canção se aplicou em quadra, principalmente no segundo tempo e conquistou o título, com apenas um ponto de vantagem (70 a 69).


No primeiro tempo, a equipe de Londrina esteve melhor nos dois quartos. As parciais ficaram de 24  a 20 e 18 a 11, com placar de 42 a 31. No segundo tempo, a equipe de Maringá voltou mais aplicada , errou menos e acabou superior, mesmo que por um ponto, 18 a 17, placar que deu início à grande virada no duelo. No último quarto, a ADRM foi quase que perfeita em quadra. Dominou e abriu 11 pontos (21 a 10), importantes para confirmar a vitória por um ponto (70 a 69) e a terceira posição no Estadual de 2020.


Weverton Holanda foi o cestinha maringaense na partida, com 15 pontos. Samuel Santos, do Londrina, anotou 22 pontos e frechou como cestinha do confronto.


Comentários