Santos dispensa técnico Jesualdo Ferreira

O Santos anunciou na tarde desta quarta (5) a demissão do técnico português Jesualdo Ferreira do comando de sua equipe de futebol profissional.

“A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jesualdo Ferreira não é mais treinador da equipe profissional. O clube agradece o extremo profissionalismo do técnico durante o tempo em que esteve no comando do Peixe e deseja sorte na continuidade de sua carreira”, diz a nota divulgada pela equipe paulista.

A demissão do treinador de 74 anos acontece após a eliminação do Santos do Campeonato Paulista, ainda nas quartas de final da competição, quando foi superado pela Ponte Preta.

Desde o retorno das competições, após a paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), a equipe da Vila Belmiro não venceu. Foram duas derrotas (Novo Horizontino e Ponte Preta) e um empate (Santo André), todos pelo Paulista.

Agora, o Santos corre para buscar um substituto para o português, pois tem estreia marcada no Campeonato Brasileiro já no próximo domingo (9) a partir das 16h (horário de Brasília).
(Texto: Fábio Lisboa/Agência Brasil. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC vence Araucária e volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense

Amavolei Maringá larga com vitória na Superliga C masculina