Operário passa pelo CSA na Série B

O Operário Ferroviário venceu o CSA por 3 a 0, na noite de terça-feira (18), no Estádio Germano Krüger, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado positivo, o Fantasma chega a oito pontos e segue invicto na competição.

 

 

Os gols foram marcados na segunda etapa da partida. Aos 10 minutos, Sávio cruzou e Schumacher, de letra, finalizou para o fundo do gol. O Operário continuou no campo de ataque e ampliou com Mazinho aos 19 minutos. Em cobrança de escanteio de Tomas Bastos, o volante marcou de cabeça. O terceiro gol alvinegro saiu aos 38 minutos, quando Lucas Batatinha aproveitou erro da defesa adversária e balançou as redes.

 

O alvinegro iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Reniê. Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Savio, Mazinho, Tomas Bastos, Thomaz, Julinho, Douglas Coutinho e Schumacher. No segundo tempo, entraram Lucas Batatinha, Marcelo, Jimenez, Jefinho e Sosa para saída de Ricardo Silva, Thomaz, Tomas Bastos, Schumacher e Douglas Coutinho.

 

Em entrevista coletiva por videoconferência, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a vitória. “O jogo seria decidido nos detalhes para a equipe que estivesse mais atenta. Era importante que a gente dobrasse a marcação pelo lado dos campos e os atletas entenderam isso. Fizemos o dever de casa e vencemos as duas partidas aqui. O essencial é somar pontos e se manter na parte de cima da tabela. Importante resultado e importante a participação dos atletas que entraram. Temos que manter essa competitividade e esse espírito de equipe.”

 

O Operário volta a campo no próximo domingo (23) para enfrentar o Paraná, na Vila Capanema, às 11h.

 

FICHA TÉCNICA

Operário 3×0 CSA

Campeonato Brasileiro Série B – 4ª rodada

Estádio Germano Krüger – 18/08/20 – 19h15

 

Operário: Rodrigo Viana, Reniê, Rafael Bonfim, Ricardo Silva (Lucas Batatinha), Sávio, Mazinho, Tomas Bastos (Jimenez), Thomaz (Marcelo), Julinho, Douglas Coutinho (Sosa) e Schumacher (Jefinho). Téc: Gerson Gusmão.

Banco: Thiago Braga, Fábio, Jardel, Jean Carlo, Hector Bustamante e Maranhão.

 

CSA: Alexandre Cajuru, Caio Felipe (Rodrigo Pimpão), Leandro Souza, Luciano Castán, Igor Fernandes, Willian Rocha (Yago), Marquinhos, Norberto, Andrigo (João Paulo), Allano e Michel Douglas. Téc: Eduardo Baptista.

Banco: Bruno Grassi, Diego Renan e Lucas Dias.

 

Gols: 2T 10’ Schumacher, 2T 19’ Mazinho, 2T 38’ Lucas Batatinha (Operário)

 

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa

Árbitro Assistente 1: Luiz Antonio Barbosa

Árbitro Assistente 2: Marcyano da Silva Vicente.

Quarto Árbitro: Gustavo Nogas

(Foto: José Tramontin/Operário)

 

MAIS...

 

Comentários