MATCH Hospitality AG reinicia venda de ingressos para os Jogos de Tóquio 2020


Faltam 336 dias para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Os brasileiros que pretendem ir ao Japão já podem garantir ingressos para assistir às competições. A MATCH Hospitality AG, revendedora exclusiva em território brasileiro de mais de 20 mil tickets para todas as modalidades, reinicia hoje, dia 18, as vendas em seu webshop. Além dos tickets regulares, também estarão disponíveis novos ingressos para seguir o Time Brasil masculino e/ou feminino nas rodadas Preliminares e Finais de Handebol, Voleibol e Futebol na opção “Follow my team – Brasil”.

A compra poderá ser efetuada no site https://match-hospitality.com/tokyo2020/brasil/pt/home/. Cada brasileiro poderá comprar até 30 ingressos por cadastro: 2 ingressos para a cerimônia de abertura e/ou encerramento, 4 ingressos para as sessões com entrega de medalhas e 6 para as demais sessões, sendo o processo semelhante ao adotado pelo Comitê Organizador de Tóquio 2020 para venda a residentes no Japão. A moeda de venda é o iene japonês.

As sessões e horários encontram-se disponíveis para consulta no site do Comitê Organizador de Tóquio-2020 (https://tokyo2020.org/en/schedule/), o qual se reserva o direito de alterar, a seu exclusivo critério e de tempos em tempos, a Tabela de Competições. As compras poderão ser efetuadas com os cartões de crédito autorizados pela MATCH Hospitality AG, sendo VISA o cartão oficial para os Jogos. O cartão deverá ter a funcionalidade de segurança 3-D ativa, limite disponível e estar habilitado para compra no exterior.

Interessados em viajar ao Japão para os Jogos Olímpicos também poderão comprar pacotes turísticos, acomodações ou transporte - individuais ou corporativos - dos subdistribuidores oficiais da MATCH Hospitality AG.
(COB)

Comentários