Maringá FC acerta com avante Mirandinha

MAIS...

O Maringá Futebol Clube confirmou mais um reforço na manhã desta sexta-feira (21), o atacante Luiz Carlos Paulino de Carvalho, mais conhecido como Mirandinha. O novo jogador Tricolor teve boas passagens pelo Rolândia, em 2019, marcando cinco gols na divisão de acesso, antes de se transferir ao Apucarana Sports, onde foi um dos destaques da equipe na Taça FPF.


Com 20 anos, o novo atacante do MFC é natural de São João do Ivaí – PR e começou sua carreira na base do Rio Claro - SP. Ainda na base, se transferiu para o Oeste, onde disputou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil sub-20, antes de se profissionalizar na equipe Paulista. Em 2019 foi para o REC de Rolândia e posteriormente ao Apucarana Sports.


“Estou motivado em ter acertado no MFC, o torcedor pode esperar muito empenho. Conheço alguns jogadores que já estão aqui e outros que estão chegando, o time está formando um grupo forte, além da boa estrutura de trabalho. O torcedor pode ter certeza que vamos brigar muito pelo acesso”, projetou Mirandinha.


Sua apresentação foi realizada pelo gerente de futebol, Maurício Trombeta, após o treino da manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do MFC. Com a chegada do atacante, o Tricolor já possui 12 atletas com contratos assinados com a equipe. A diretoria espera contar com pelo menos 27 atletas para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

(Rodrigo Araújo/Maringá FC)


Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC vence Araucária e volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense

Amavolei Maringá larga com vitória na Superliga C masculina