Federação Paulista escolhe os melhores árbitros do Paulistão 2020

 Além de premiar a seleção do campeonato, a Live do Paulistão Sicredi 2020 também destacou os melhores árbitros e assistentes. Comandantes dos jogos decisivos, Raphael Claus (foto) e Luiz Flávio de Oliveira dividiram o prêmio de 'Melhor Árbitro' da competição. Eles estão acompanhados pelos assistentes Neuza Inês Back e Daniel Paulo Ziolli.

Responsável por conduzir a primeira partida da final entre Corinthians e Palmeiras, Raphael Claus atuou em 12 partidas nesta edição do Paulistão Sicredi. O ‘homem do apito’ no segundo Derby Final, Luiz Flávio de Oliveira esteve em 10 jogos ao longo do estadual. Assistente 1 na primeira partida da decisão, Neuza Inês Back participou de 13 confrontos, enquanto Danilo Paulo Ziolli esteve presente em 14.

 

Os assistentes Miguel Cataneio Ribeiro da Costa e Marcelo Carvalho Van Gasse ficaram com o posto de segundo lugar entre os assistentes. Já o trio formado pelo árbitro Douglas Marques das Flores e pelos assistentes Evandro de Melo Lima e Danilo Ricardo Simon Manis ficou com o terceiro lugar.

(FPF)

 

MAIS...

 

Comentários