Coritiba perde do Flamengo no Couto Pereira pelo Brasileiro

Na noite deste sábado (15), no estádio Couto Pereira, o Coritiba foi a campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, jogando contra o Flamengo. O resultado foi o revés para a equipe coxa-branca por 1 a 0.


Agora o Coxa volta a campo na quarta-feira (19), jogando contra o Corinthians, a partir das 21h30, na Arena Corinthians.


O jogo


O Coritiba foi a campo com Wilson, Jonathan, Rhodolfo, Sabino, Yan Sasse, William Matheus, Nathan Silva, Renê Junior, Matheus Galdezani, Robson e Igor Jesus. A partida iniciou com o Coxa tomando a iniciativa, aos quatro minutos, Matheus Galdezani bateu falta direto para o gol e o goleiro César fez a defesa no cantinho. Aos 12’, Robson fez uma boa jogada, no entanto, o goleiro salvou a segunda vez.


Depois disso, o Flamengo conseguiu equilibrar o jogo e começou a tomar as rédeas da partida. O goleiro Wilson foi exigido e foi decisivo no chute do De Arrascaeta. Mas aos 27’, o Coxa sofreu o gol.


Para a etapa complementar, o Coritiba veio sem alterações, mas o jogo ficou mais tenso. Aos 11’, Renê Junior levou o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso, deixando o Coxa com um a menos.


Então, Barroca promoveu suas duas primeiras substituições, com as entradas de Sassá e Neilton (estreante no Coxa), nos lugares de Robson e Yan Sasse. O Flamengo pressionava o Coritiba, querendo se valer da superioridade numérica. Matheus Bueno também entrou em campo, substituindo Igor Jesus.


Aos 26’, a bola não entrou por pouco. William Matheus cruzou para a área e a bola bateu na zaga, e depois no Sassá. E novamente a trave parou o que seria o gol de empate coxa-branca. Mas o Coritiba não conseguiu pontuar em casa.


Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense