Piloto do Paraná tem problemas no carro na largada da Stock Light

Problemas com o tanque de combustível de seu carro logo que foi à pista para o primeiro treino na tarde desta sexta-feira, em Goiânia, frustrou o primeiro dia do paranaense José Luiz Muggiati Neto na Stock Light. O piloto da equipe Carlos Alves/Pride Construtora deu poucas voltas e na sua quarta passagem fez o tempo de 1m33s239, ficando em 13º no treino. Atuando em casa, o goiano Raphael Reis, da W2 Racing, foi o mais rápido do treino com 1m31s790.

Com suas expectativas frustradas, Muggiati comentou que problemas como este faz parte das corridas e a equipe irá trocar o tanque e estava revistando todo o sistema para evitar problemas neste sábado, quando participará do de um treino livre das 9h10 às 9h40; do treino classificatório das 12 às 12h20 e disputará a Corrida 1 da etapa de abertura da temporada à tarde, com largada programada para as 15h35.

No shakedown, nas primeiras horas da manhã, Muggiati foi o nono mais rápido, com o tempo de 1m32s683 e diz que mesmo com o problema no tanque, deu para sentir que o carro é competitivo e poderá ter um bom desenho em sua corrida de estreia. “Agora vamos nos concentrar ao máximo para fazer um bom treino classificatório e procurar largar o mais à frente possível. Marcar pontos na primeira corrida também é uma meta”, finaliza Muggiati.

Muggiati faz sua estreia na Stock Light neste fim de semana como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil.
(Foto: Vanderley Soares/Divulgação)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC mostra os últimos reforços para o Paranaense da Segunda Divisão

Professores da Secretaria de Esportes de Maringá realizam lives dos centros esportivos