Paranaense Fábio Fogaça confiante em boa sequência na temporada da Copa Truck


Mesmo não tendo pontuado na etapa de abertura da Copa Truck, disputada no dia 28 de junho, no Autódromo Zilmar Beux, o paulista Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit, deixou Cascavel satisfeito com sua participação na prova. O motivo é a constatação de que seu caminhão, um Protótipo, será competitivo para a sequência da temporada. Fábio concluiu a prova do sábado na 12ª colocação e abandonou no domingo com problemas na junta do cabeçote.

Fábio Fogaça destaca que tudo foi atropelado para a realização da primeira etapa da temporada de 2020 e por isso iniciou os acertos de seu caminhão nos treinos, que foram um atrás do outro e logo em seguida o treino classificatório para a formação do grid de largada. 

“Estávamos estreando uma cabine nova e fizemos os ajustes nos treinos. No final da primeira prova é que estávamos chegando a um bom acerto. Na segunda prova tivemos problemas com a junta do cabeçote. É primeira vez que tivemos este problema. Mas deu para sentir que o caminhão é competitivo e para próxima etapa, que deverá ser na primeira quinzena de agosto, com tudo no devido lugar, estaremos na zona de pontuação, brigando por boas colocações”, acentua o piloto da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit
(Foto: Vanderley Soares/Divulgação)

Comentários