Jogador do Operário-PR conversa com a imprensa em coletiva online


O atacante do Operário Ferroviário, Lucas Batatinha, conversou com a imprensa, na tarde de quarta-feira (1), em entrevista coletiva realizada por videoconferência. O atleta falou sobre os treinamentos e como tem se cuidado.

“A gente tenta cuidar da alimentação e do descanso. O nosso corpo depende disso. Na parte física, estamos nos dedicando muito. Infelizmente, por conta da pandemia, agora o futebol está parado. Mas sabemos que uma hora vai voltar e a gente tem que estar bem. Eu acho que alimentação, treinamento e descanso são fundamentais neste momento”, afirma Lucas Batatinha.

O atleta também falou sobre manter a motivação durante este período. “Falando sobre mim, acredito que estou muito bem fisicamente. Estou louco para jogar e a gente não sabe quando vai voltar. Mas eu não posso perder o foco, a disposição e a dedicação, porque eu tenho um objetivo na minha vida e eu preciso estar pronto”.

A equipe profissional do Operário está realizando os treinamentos presenciais desde o dia 29 de maio, seguindo as determinações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da Federação Paranaense de Futebol (FPF), da Secretaria de Saúde do Paraná (SESA) e da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.
(Foto: OperárioOficial)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense