FC Cascavel atropela o Rio Branco e avança às semifinais do Paranaense

Nesta quarta-feira, 22, FC Cascavel e Rio Branco fizeram o jogo de abertura da segunda rodada das quartas de final do Campeonato Paranaense 2020. Após ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, o FC Cascavel voltou a vencer o time de Paranaguá, desta vez por 5 a 0. Com a soma de resultados, a equipe conquistou a primeira vaga na próxima fase. O Rio Branco se despediu da competição, mas conquistou uma das vagas paranaenses no Campeonato Brasileiro da Série D de 2021.

O jogo
Melhor preparado fisicamente, o time do FC Cascavel foi pra cima logo no início do jogo e chegou a marcar no primeiro minuto, mas Henrique estava impedido. Foi aos 22 minutos que Adenilson abriu o placar, quando recebeu de Oberdan e chutou livre.

Aos 34 minutos, Lucas Tocantins, que havia marca duas vezes na partida de ida, balançou as redes. Com o gol, o atacante chegou à artilharia da competição com seis gols, ao lado de Pedrinho, do Athletico.

Ainda no primeiro tempo, o time da casa marcou o terceiro gol. Henrique tentou duas vezes e marcou. Na volta do intervalo, aos sete minutos, foi a vez de Oberdan receber de Lucas Tocantins para fazer o seu gol. Aos 24 minutos, Arthur recebeu cruzamento e anotou o quinto gol do FC Cascavel, fechando o placar.

O FC Cascavel conquistou a primeira vaga na semifinal e agora aguarda a partida entre Athletico e Londrina para conhecer o seu adversário da próxima fase. O Rubro-negro e o Tubarão se enfrentam nesta quinta-feira, 23, às 17h, em Curitiba.
(Texto: FPF. Foto: FC Cascavel)

Comentários