Coritiba vence Cianorte no Paranaense 2020

O Coritiba venceu o Cianorte na tarde deste domingo (26), por 3 a 2, no interior do estado. A partida foi válida pela ida da semifinal do Paranaense e os gols do Coxa foram marcados por William Matheus (2) e Gabriel. Agora o Coxa volta para capital, onde fará o segundo jogo na quarta-feira, às 20h, no Couto Pereira.

O jogo
Após o curto tempo de recuperação e uma longa viagem para o interior do estado, o Coritiba entrou em campo com algumas mudanças em relação ao Para-Tiba. Alex Muralha retornou ao gol, enquanto Matheus Galdezani apareceu no meio campo, já que Rafinha foi poupado da partida desta tarde.

Atuando em casa, a equipe do Cianorte até tentou pressionar o Coxa no início da partida, ocupando o campo coxa-branca. Aos poucos, o Verdão passou ter a posse de bola e a controlar as ações de jogo. O primeiro gol do Verdão veio aos 19 minutos. William Matheus soltou a bomba na área, após sobra de bola e mandou para as redes.

O Coxa aumentou aos 22 minutos. O Alviverde roubou a bola no ataque, Thiago Lopes fez jogada individual e, de calcanhar, serviu Gabriel que fez o segundo do Coxa. Com o controle total do jogo, o Verdão viu Robson quase marcar em duas chances. Na primeira ele tocou no travessão, na segunda cabeceou sobre o gol.

Na reta final do primeiro tempo, o Coxa fez o terceiro gol. Patrick Vieira cobrou escanteio da direita e achou William Matheus para cabecear para dentro do gol.

No segundo tempo, o Coxa voltou com a mesma formação. O jogo começou com o Cianorte indo para cima e diminuindo a vantagem coxa-branca no placar logo aos três minutos. Depois a partida ficou mais enrolada.

Barroca aproveitou para colocar Wanderley e Sassá nos lugares de Igor Jesus e Robson. O Cianorte até tentou pressionar o Coxa e criou boas oportunidades. Até que aos 37’, com França, fez o segundo gol. A última mudança no Coritiba foi a entrada de Wellissol no lugar de Thiago Lopes.
(Foto: CoritibaOficial)

MAIS...

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC mostra os últimos reforços para o Paranaense da Segunda Divisão

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero