Confederação Brasileira de Ciclismo organiza protocolo para volta aos treinamentos


Seguindo mais uma vez as diretrizes de enfrentamento e controle da COVID-19, e empenhada em compartilhar o máximo de informações possíveis com toda a comunidade ciclística, a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) elaborou o seu protocolo de retorno às atividades através do documento “Orientações e Recomendações para a Retomada do Ciclismo.

Apesar de ainda enfrentarmos um cenário desfavorável, seguimos confiantes à possibilidade de retorno às atividades, desde que sejam seguidas as determinações dos Órgãos de Saúde e também acatando as orientações das entidades de organização do esporte, e demais regulamentações Estaduais e Municipais.

O presidente da CBC, José Luiz Vasconcellos, comentou sobre a relevância de disponibilizar um documento com diretrizes a serem seguidas por todos os agentes do ciclismo nacional, principalmente os atletas e aficionados pela modalidade.

“Desde o início da atual pandemia, a CBC vem tomando todos os cuidados necessários e adotando medidas rigorosas de combate e controle do COVID-19. E uma das maiores preocupações está sendo compartilhar o máximo de informações possíveis com todos os envolvidos na modalidade. Desta Forma, elaboramos esse protocolo de retorno, que mesmo ainda dependendo do cenário evolutivo da doença, será muito importante para um retorno seguro e saudável”, destacou Vasconcellos.
(Foto: Luciana Laroca/CBC)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense