Colombiano Hurtado chega como opção para a zaga e a lateral-esquerda do Tricolor


O colombiano Hurtado é o novo reforço do Paraná Clube. Seu bom desempenho defendendo o PSTC, no Campeonato Paranaense, despertou o interesse do Tricolor e nesta terça-feira (09) ele assinou contrato até abril de 2021. O jogador de 24 anos tem como característica a versatilidade, podendo atuar tanto na zaga como na lateral-esquerda, e a aplicação tática.

Hurtado já estava acertado – e com pré-contrato assinado – há um bom tempo. Com a volta dos treinos presenciais, veio a Curitiba para os testes obrigatórios do Covid-19 e, a partir do resultado negativo, foi integrado ao elenco paranista e aos treinamentos desenvolvidos no Ninho da Gralha.

Curiosamente, Hurtado iniciou a sua carreira profissional no Brasil. “Comecei no Genus, de Porto Velho-RO. Foi um período importante da minha vida. Já estou no Brasil há quatro anos”, lembrou o jogador, que depois defendeu equipes do interior do nosso estado antes de chegar ao Tricolor. “É um sonho que está se realizando. Já conheço o Paraná Clube desde que estava na Colômbia e, ter a chance de defender essa camisa é uma honra”, comentou.
(Foto: Rui Santos/Paraná Clube)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Consultor do Athletico esclarece decisão do TCE-PR

Atletas de seleção tentam parcerias para se manterem em forma

O primeiro jogo do Coritiba há 110 anos