Anunciada a segunda lista dos contemplados do Geração Olímpica do Paraná


A Superintendência Geral do Esporte divulga a segunda lista dos atletas e técnicos contemplados para o décimo ano do programa Geração Olímpica e os resultados dos recursos referentes à primeira lista de selecionados. Os candidatos presentes na nova publicação devem enviar a documentação necessária até 22 de junho. (MAIS...)

As novas vagas foram preenchidas após análise dos recursos pela Comissão Estadual de Avaliação do programa e das Entidades Administrativas do Desporto (EADs) utilizando os resultados esportivos inseridos nas fichas de inscrições. Junto a informação dos novos contemplados, o Geração Olímpica também publicou as retificações solicitadas pelas EADs referente a primeira lista dos selecionados.  
 
No documento com os resultados dos recursos, é possível encontrar o motivo do recurso, a resposta conforme regulamento e a análise dos casos, por categoria.

Nesta divulgação estão presentes também bolsistas contemplados das modalidades canoagem, escalada, remo e tiro com arco. A coordenação do programa informa que não foram recebidas as indicações para as modalidades de Futebol e Hóquei Sobre a Grama.
 
Envio da documentação
Para confirmar a seleção e estar apto a receber a bolsa, os selecionados devem verificar o Regulamento Geral e enviar a documentação solicitada. Essas informações podem ser encontradas “3ª FASE – PUBLICAÇÃO DOS ATLETAS SELECIONADOS E APTOS AO ENVIO DE DOCUMENTOS PARA CONFIRMAÇÃO DA SELEÇÃO” (páginas 23 à 25).

Em virtude da pandemia, todo o trabalho foi realizado nas últimas semanas por meio de videoconferências para analisar, pontuar e definir a classificação final de todos os inscritos. A validação da classificação, bem como a homologação definitiva dos nomes apresentados somente ocorrerá após a formalização dos contratos individuais. 

Comentários