Maringá FC anuncia patrocinador master para a temporada 2020

Nesta terça-feira (11), o Maringá Futebol Clube acertou a renovação de contrato com a Gebon Sorvetes, que será patrocinadora master do time em 2020. A logomarca da empresa de Japurá – PR, pelo quarto ano seguido, estampará os uniformes do MFC e, assim como em 2019, estará na centralizada na parte frontal do “Manto Maringaense”.

A empresa paranaense, que vem conquistando espaço no mercado nacional de sorvetes, completa 25 anos em 2020 e patrocina o Maringá FC desde 2017. Seu principal objetivo é valorizar a regionalização de seus produtos e fortalecimento da economia local. Atualmente, a Gebon Sorvetes está numa área de 8000m², equipada com tecnologia de última geração importada da Itália e da Dinamarca.

 “Somos uma empresa genuinamente paranaense e valorizamos isso. Hoje a matéria prima utilizada em nossa produção prioriza nossa região, como leite de produtores e laticínios próximos. Por isso, patrocinamos o Maringá Futebol Clube, pois sabemos que os responsáveis estão com um trabalho sério querendo fortalecer o futebol e o entretenimento da cidade e região e isso vai de encontro com nossa política de trabalho”, explicou Paulo Sérgio Rodrigues, superintendente da Gebon Sorvetes.

Atualmente, além da indústria localizada em Japurá, a Gebon possui mais de 200 sorveterias e 5 mil pontos de venda para mais de 100 produtos. Só em Maringá são mais de 10 locais que o torcedor pode encontrar os produtos da marca. Para o diretor de marketing do MFC, João Vitor Mazzer, a renovação de contrato mostra a confiança adquirida por ambos os lados.

“Estamos muito felizes com a confiança que a Gebon Sorvetes vem demonstrando para com o projeto do Maringá Futebol clube, confiança recíproca, inclusive. Sabemos que o esporte pode ser uma estratégia muito interessante de marketing e nós tornamos o MFC um bom produto para se investir. Hoje a Gebon não estampa apenas sua marca em nossos uniformes, é muito mais do que isso. Além de ações e ativações que realizamos com os torcedores em parceria com a marca, também investimos juntos em projetos sociais, como fizemos ano passado na campanha de doação de sangue, doação de livros ao HUM e feira de adoção de animais. Esperamos e trabalhamos para que essa parceria seja muito duradoura”, disse, Mazzer.

O contrato de patrocínio vai até dezembro de 2020, com possibilidades de renovação para 2021. Além da logomarca nos uniformes de jogo, treino e viagem de jogadores e comissão técnica, a empresa estará nos backdrops de entrevistas, nos canais digitais oficiais e terá placas em locais estratégicos no centro de treinamento do clube. Interação com o torcedor, promoções, ações sociais e animais também está previsto para o ano de 2020.
(Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

MAIS... www.radiomaringa.com.br

Comentários