Jogos dos Contabilistas do Paraná 2020 serão em Campo Mourão

Cumprindo agenda em Campo Mourão, o deputado estadual Douglas Fabrício recebeu a visita de contadores membros da nova diretoria do Sincomcam (Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão) que lhe apresentaram projetos da categoria, reivindicando apoio para a realização da 28ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná - Jocopar, que acontecerá de 12 a 15 de novembro em Campo Mourão.  Considerado como o maior evento esportivo do Brasil disputado por profissionais com curso superior ou técnico, Jocopar deverá reunir mais de 700 atletas contadores de todo o estado, sendo promovido pela Fecopar – Federação dos Contadores do Paraná; Sincomcam e Instituto Décio Mertz contando com apoio do Município de Campo Mourão; Governo do Paraná e Governo Federal.

Durante a discussão do projeto, o presidente do Sincomcam, Valdir Corral, falou da representatividade da realização em Campo Mourão, envolvendo municípios de todo o estado. Ele lembrou da tradição do evento, realizado anualmente desde 1993, agregando profissionais contábeis em diversas categorias e modalidades esportivas.

Declarando apoio ao Cincomcam e a realização do Jocopar, Douglas Fabrício, destacou a importância do evento esportivo em nível estadual. Ele deverá buscar patrocínios junto a órgãos ligados ao Governo do Paraná, respaldando o projeto que deverá mobilizar a cidade e a região no próximo mês de novembro. “Trata-se de um evento que une profissionais e esporte, devendo movimentar a cidade incentivando a todos a prática de exercícios físicos”, frisou Douglas Fabrício, que também esteve participando de um encontro da Fecopar na tarde desta sexta-feira, 14.

Além do novo presidente do Cincomcam, Valdir Corral, também estiveram com Douglas Fabrício no escritório em Campo Mourão; os membros da diretoria, Ricardo Nassar, Cleber Roberto e Prescila Francioli. Em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná, estiveram o presidente da Fecopar, Paulino José Oliveira e os diretores, Gilson Luiz da Silva e Vilson Oliveira de Souza. Douglas Fabrício e membros do Cincomcam e Fecopar também estiveram tratando sobre os jogos com o prefeito Tauillo Tezelli.
(Foto: Assessoria)

Comentários