Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa começa nesta quinta em Maringá


Orlando Gonzalez
A partir desta quinta-feira (8) o tênis de mesa vai dominar duas das principais praças esportivas de Maringá com as disputas da terceira etapa da Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa. Os jogos têm como palcos os ginásios Chico Neto e Valdir Pinheiro, ambos na Vila Olímpica. As partidas se estenderão até o domingo (11) e a entrada é franca.

São mais de 500 mesatenistas confirmados. Os jogos também prometem em qualidade técnica, já que muitos atletas estão atrás de convocações às seleções de base do Brasil. E um bom desempenho na competição em Maringá poderá valer um salto significativo.

A Copa Brasil receberá ainda os principais nomes paralímpicos que, após o encerramento do evento em Maringá, seguirão para o Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo e posteriormente para as disputas do Parapan 2019.

GINÁSIOS PRONTOS
A Cidade que mais apoia o esporte no Estado do Paraná, tanto em investimento em infraestrutura quanto na formação de atletas em praticamente todas as modalidades, está preparada para sediar mais uma competição da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). A Cidade Canção já sediou torneios da Copa Brasil e do Campeonato Brasileiro Intercolonial.

Nesta quarta-feira (7) foram finalizados os espaços para os jogos. Os mesatenistas já presentes na Cidade puderam treinar em ambos os ginásios.



MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/526051/maringa-abre-nesta-quinta-a-copa-brasil-sul-sudeste-de-tenis-de-mesa

Comentários