MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 15/06



A equipe de natação da APAN Maringá já se destaca no Torneio Sul-Brasileiro de Natação que acontece em Palhoça-SC. A equipe tem no comando o técnico André Yamazaki e chefiada pela presidente Raquel Bazan.


 O Grêmio Maringá Futsal tenta no domingo a conquista do sexto resultado positivo na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo diante do Pitanga acontece às 11h30, no Ginásio Lolo Ceve, em Pitanga. A provável vitória poderá fazer com que o Alvinegro salte da quinta para a quarta posição. A equipe maringaense conta com o apoio do Instituto de Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá (ITGEM).

SEM TRANSMISSÃO
Com a queda do Maringá FC no Brasileiro da Série D, a direção da Rádio Nova Ingá mudou, um pouco, a cobertura esportiva na emissora. As transmissões locais estão paralisadas, mas o programa apresentado de segunda a sábado, às 11h30 permanece normalmente. As transmissões serão somente em cadeia com a Rádio Bandeirantes de São Paulo, às quartas, sábados e domingos.

FUTSAL FEMININO
A equipe de futsal feminino de Maringá joga hoje, às 16h, contra o Toledo, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. A entrada é franca. A equipe ocupa a oitava posição no Campeonato Paranaense, com três pontos em três jogos disputados.

COPA DO MUNDO
A Seleção Brasileira está bem e tem boas chances de avançar à segunda fase da Copa do Mundo feminina. O evento tem a chancela da FIFA. Assim, de fato, o futebol feminino começa a chamar atenção, e a mídia apoia.

PODE VENCER
O próximo compromisso será diante da Itália, e o Brasil tem boas chances de fazer a vitória.

COPA AMÉRICA
O Brasil venceu fácil a Bolívia, um time frágil. Não vi todo esse espetáculo em campo. Na verdade, falta muita coisa para melhorar. Cebolinha é o nome da vez.

NA LIDERANÇA
O Campeonato Brasileiro parou em razão da Copa América. O Palmeiras é o grande líder. Está fazendo de tudo em campo. As manchetes são de que se trata de um time  ´imbatível´ em campo. Aí você olha para a classificação e este futebol todo não se converte em números. O Verdão tem 22 pontos, um na frente do Santos. O terceiro colocado, Flamengo, tem 17. Inter e Atlético-MG somam 16 pontos. Goiás e Botafogo têm 15. A diferença não é tão gritante e o campeonato, com apenas oito rodadas disputadas, está muito longe do fim e muita coisa pode acontecer.

RÁDIO MARINGÁ
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br.

EM TERCEIRO
O Londrina continua com ótima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe Alviceleste ocupa o terceiro lugar, com 16 pontos. Vale lembrar que os quatro melhores sobem. A Série B também está paralisada por causa da Copa América.

É ATHLETICANO
O presidente Jair Bolsonaro declarou, nessa semana, em coletiva que o ministro da Justiça Sérgio Moro torce para o Maringá. Segundo o jornalista Ângelo Rigon, ele torcia para o saudoso Grêmio de Esportes Maringá, mas hoje é Athleticano.

Comentários